Vice-prefeito renuncia para se dedicar à medicina: Minha missão é cuidar e zelar pela saúde”

O vice-prefeito da cidade de Senhora de Oliveira, Fabiano Brant Simões (PL) pediu renúncia do cargo por meio de carta que foi lida durante sessão da Câmara Municipal. Dr. Fabiano que havia sido eleito nas eleições 2020 na chapa do prefeito José Aureliano da Silva, deixará o cargo para se dedicar a medicina.

Na carta, Dr. Fabiano ressalta a sua formação acadêmica em medicina. “Minha missão é cuidar e zelar pela saúde daqueles que me procuram, dedicando-me com muito amor na luta contra a enfermidade, a dor e o sofrimento”, diz o médico.  

Dr. Fabiano ressalta ainda que não foi uma decisão fácil tomar a decisão de qual caminho seguir.  “Ao longo de todo esse mês permaneci em profunda reflexão sobre o caminho a seguir, já que ao ser eleito assumi um importante compromisso com todo o povo de Senhora de Oliveira, mas hoje concluo que o melhor a se fazer, por mais que me doa, é me afastar do cargo de vice-prefeito para que eu possa continuar na minha missão de vida que é ser médico. Essa decisão não foi fácil, mas necessária”, afirmou.

Apesar de se afastar da função política, Dr. Fabiano afirma que como cidadão e médico continuará lutando por melhores condições de vida para a população de Senhora de Oliveira. “E deixo aqui registrado que embora não mais vice-prefeito, permanecerei a disposição de todos aqueles de mim precisarem. O meu carinho e amor pela cidade de Senhora de Oliveira e por todo o seu povo permanecerão o mesmo”, concluiu, Fabiano.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...