Vereadora de Congonhas sugere criação de piscinão e população ridiculariza parlamentar

A população de Congonhas e também das cidades da região estão sendo bombardeadas com memes expondo uma ideia repassada por uma pessoa preocupada com a situação dos moradores frente ao perigo do rompimento da barragem em Congonhas à vereadora Cida Penido.

Uma das muitas artes que circulam nas redes sociais criticando a ideia
da vereadora

Ideia que a vereadora congonhense Cida Penido, detalhou um pouco na reunião do último dia 18, na Câmara de Vereadores aos demais parlamentares e ao público presente.

A ideia seria orientar à CSN a construir uma piscina gigante nas proximidades da barragem, em Casa de Pedra. A vereadora chega até a confirmar que fez um requerimento solicitando à Prefeitura de Congonhas que encaminhasse a “proposta” para a diretoria da CSN.

Muita gente achou a ideia um tanto quanto estapafúrdia e sem fundamento técnico. E por conta disto, surgiram os memes, em todas as redes sociais, questionando e ridicularizando a ideia.

Falando sério...

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, a vereadora deixa claro sua preocupação com a população e cobra ação imediata para o problema. Talvez, no intuito de achar uma solução a curto prazo, a parlamentar não tenha tido tempo hábil para explicar melhor o projeto. Em certo momento num dos vídeos, ela deixa a expressão piscina de lado e usa o termo vala.

Nós, do Portal Lafaiete, para dar à vereadora espaço para maiores detalhes da proposta, tentamos contato com o seu gabinete, mas não obtivemos sucesso.

1 Comentário

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

  1. Paulo disse:

    Isso só demonstra o quanto nossos representantes públicos são despreparados!
    Ninguem e obrigado a saber tudo, mas deve saber se informar antes de falar as coisas.

Participe da discussão...