Sete pessoas são presas em operação da PM contra o tráfico em Lafaiete

Em repressão ao tráfico de drogas de Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar conduziu sete pessoas à Delegacia de Polícia. Durante a ação, a polícia retirou de circulação várias drogas e material utilizado na comercialização dos entorpecentes, além de dinheiro proveniente do tráfico.

Bairro Real de Queluz

Em operação no bairro Real de Queluz na tarde da quinta-feira, 18/02, a Polícia Militar se deslocou até as proximidades de uma residência alvo de denúncia anônima sobre a prática ilícita. Em frente ao imóvel foi visto um indivíduo sentado, o qual conforme a denúncia, aparentemente estava na função de “olheiro”. Abordado e identificado, com o jovem de 19 anos foram localizadas duas buchas de maconha. No momento da abordagem do suposto “olheiro” foi possível perceber que alguns indivíduos correram para o interior da residência e mediante fundada suspeita, a polícia entrou no imóvel e abordou dois deles conhecidos pelo envolvimento com tráfico de entorpecentes e porte de armas, com idade de 20 e 25 anos que estavam em um quarto.

As buscas na casa foram procedidas com o auxílio de um cão farejador e assim, a Polícia Militar apreendeu quatro buchas de maconha, a quantia de R$ 54,25 em dinheiro, dois aparelhos celulares, anotações referentes a movimentação do tráfico de drogas e ainda uma bucha de maconha encontrada dentro de um tijolo. Os três abordados foram presos e conduzidos juntamente com todo material apreendido.

Bairro São João

No período da tarde, após novas denúncias, uma operação policial foi desencadeada no bairro São João onde um casal estaria se utilizando da residência para armazenar, preparar e comercializar entorpecentes, os quais seriam vendidos principalmente na avenida Marechal Floriano Peixoto. A Polícia Militar abordou o casal ambos com 25 anos e um terceiro suspeito de 20 anos. Na casa foram apreendidas 87 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, a quantia de R$ 391,00 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e materiais para armazenamento de drogas. Os três abordados foram presos e conduzidos juntamente com todo o material apreendido.

Bairro São Sebastião

À noite, durante batida policial no bairro São Sebastião, a Polícia Militar encontrou quatro papelotes de cocaína com um homem, de 23 anos, alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e de que ele estaria utilizando a casa de sua namorada para armazenar os entorpecentes. A fim de confirmar a veracidade de tal informação, a polícia se deslocou ao bairro São Sebastião e após autorização, realizou buscas no imóvel.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...