Que tal ganhar um Fusca numa rifa?

Muitas pessoas estão passando por dificuldades durante a pandemia. Mas a criatividade e coragem do brasileiro mostram que para tudo pode haver uma solução.

Ao se deparar com a situação de desemprego de uma pessoa conhecida, devido à recessão econômica, o mecânico, Gleyson Alexandre, natural de Conselheiro Lafaiete, teve a atitude que faz muita gente que gosta de carros antigos, sonhar em ganhar o Fusquinha ano 1970. Amante do antigos, Gleyson Alexandre, que é proprietário do Fusca que será sorteado e de uma Belina Corcel 1ª geração, resolveu organizar a Ação Entre amigos.

Para concorrer, basta entrar em contato com Gleyson e adquirir números. E se você pensa que vai concorrer com milhares de pessoas e pagar um preço exorbitante por um número engana-se. São apenas 750 números ao valor de R$ 40,00 cada. O Fusquinha 1970 está totalmente restaurado, em pleno funcionamento e já com a placa da Mercosul. O interior do veículo, as rodas e o motor têm pintura nova.

O ganhador será quem comprar o número que tenha os mesmos três últimos algarismo do 1º prêmio do sorteio da Loteria Federal. O sorteio será realizado após venda de todos as 750 chances. Garanta o seu! O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito, débito ou transferência bancária.

Caso no concurso da Loteria Federal, o 1º prêmio seja número maior que a quantidade bilhetes, ou seja, de 751 em diante, será feito novamente o sorteio do Fusca no concurso seguinte da Federal e assim por diante, até que haja um ganhador. Além disso, o ganhador leva o Fusca já com transferência paga e tanque cheio.

Ligue para Gleyson Alexandre Alves da Silva ou entre em contato pelo Whatssap 31 99961-4066!. O comprovante será enviado assim que o pagamento for comprovado, também enviando via WhatssApp. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp e saber mais sobre a rifa: https://chat.whatsapp.com/C3fp4MJqN3kCalUjk2tWmR

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...