Grande quantidade de drogas apreendidas e suspeitos de trafico presos em Lafaiete

Durante uma abordagem no bairro São Sebastião na manhã da segunda-feira, 05/04, a Polícia Militar observou através do portão de uma casa para a qual um jovem de 23 anos foi visto se dirigindo. O portal se encontrava meio aberto, e a polícia viu várias cédulas de dinheiro e alguns sacos plásticos e embalagens comumente utilizados para embalar drogas.

Indagado, o suspeito assumiu a propriedade desses materiais e franqueou a entrada da Polícia Militar no imóvel. Assim, procedidas as buscas, houve o encontro de 113 pedras de crack e 09 papelotes de maconha, bem como meia barra prensada dessa substância e outros três tabletes. Também foram localizados mais materiais utilizados para embalar drogas e dois aparelhos celulares.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo o material apreendido e uma segunda irmã, de 26 anos que foi conduzida como suspeita de associação ao tráfico de drogas.

No bairro JK

No período da noite, a Polícia Militar apreendeu 153 buchas de maconha e mais 12 tabletes da mesma substância, 83 pinos de cocaína e 14 pedras de crack durante batida policial em local suspeito do bairro JK. As substâncias foram localizadas com o apoio de um cão farejador e entregues na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...