Portal Lafaiete - Prefeito de Carandaí está em isolamento domiciliar com suspeita de Covid-19

Prefeito de Carandaí está em isolamento domiciliar com suspeita de Covid-19

Vasiquinho foi reeleito prefeito de Carandaí nas eleições deste ano

O prefeito de Carandaí Wasghinton Gravina, conhecido como Vasiquinho, está em isolamento domiciliar com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Na tarde desta terça-feira (15/12) a equipe de reportagem do portal Carandaí Online entrou em contato com o prefeito que, por telefone, confirmou que sentiu os sintomas da doença e nos últimos dias apresentou febre, dor de cabeça e tosse excessiva.

O prefeito disse ainda que mantém a transparência com a qual lida com a situação desde o princípio da pandemia e afirmou que passa bem. “Não vou esconder, senti os sintomas e fiz o teste, como ainda não sei o resultado estou em casa com minha família, mas passo bem”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Vasiquinho, ele só vai comparecer à diplomação no próximo dia 18  caso o exame venha a tempo e com resultado negativo.

“Este vírus não faz distinção. Peço a população que se cuide nesse momento, qualquer um pode pegar e até que a vacina seja realidade devemos nos prevenir” disse o prefeito.

O resultado do exame de Vasiquinho deve chegar ainda nesta semana, mas ele garante que passa bem e segue as recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: Carandaí Online.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...