Polícia Civil conclui inquérito de acidente que causou amputação de perna de jovem

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurou as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 22 de agosto na cidade de Santos Dumont, onde a vítima teve sua perna esmagada, vindo posteriormente a ser amputada. No dia do acidente, a jovem passeava com o cachorro e uma amiga quando foi atingida pelo carro desgovernado.

O inquérito policial concluiu que a condutora do veículo era uma mulher, de 62 anos, sem habilitação que no momento do acidente estava aprendendo a dirigir. Foi identificado também o passageiro, um homem, de 57 anos que teria entregue a direção à mulher para lhe ensinar a dirigir. A Polícia Civil apurou ainda que no momento do acidente os envolvidos tentaram trocar de lugar, tendo em vista a ocorrência do acidente e a inabilitação da condutora.

A mulher que conduzia o veículo foi indiciada pelos crimes previstos nos artigos 303, parágrafo 1º, inciso II, 309 e 312 da Lei 9503/97, e o homem que teria entregue à direção do veículo pelos crimes previstos nos artigos 310 e 312 da Lei 9503/97 (Código fé Trânsito Brasileiro).

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...