Lamim decreta luto por morte de jovem

A Prefeitura de Lamim decretou luto oficial pela morte do jovem Arthur Henrique da Cruz Freitas, de 23 anos. Ele morreu no domingo, 19/09, ao se afogar do rio Piranga quando estava em companhia de sua esposa e amigos.

Os amigos tentaram socorrer Arthur, mas ele não resistiu e faleceu. Arthur era motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Lamim e deixa a esposa grávida de seis meses. O corpo do jovem será sepultado nesta segunda-feira, 20/09, às 16h, em Lamim.

Nota da Prefeitura de Lamim

Nosso município se encontra de luto, todos os Laminenses se sensibilizaram com a dor de uma perda irreparável na tarde desse domingo, Arthur era funcionário da prefeitura, sempre cumpriu seu dever com alegria e zelo pelas pessoas que transportava com carinho em nossos veículos.

Dedicou sua vida as amizades que carregou e a sua família. Hoje pedimos ao Divino Espírito Santo que aqueça o coração dos familiares e amigos.  Diante de tamanha tragédia, a prefeitura de Lamim, através da pessoa de seu prefeito, João Odeon de Arruda, decreta luto oficial de três dias na cidade.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...