Portal Lafaiete - Homem invade casa em Lafaiete e agride vítima para roubar

Homem invade casa em Lafaiete e agride vítima para roubar

Na quinta-feira, 03/12, em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima alegando que saiu de sua residência deixando o portão aberto, pois retornaria rapidamente, porém quando voltou já se deparou com o homem dentro da casa. Ele agrediu a vitima e subtraiu a quantia de R$ 400,00 reais em espécie, um aparelho de DVD, uma garrafa de vinho, ferramentas diversas, alguns frascos de perfume e uma furadeira.

De posse das características do autor e após rastreamentos, a polícia chegou a residência do suspeito, no bairro Jardim das Flores. Ao perceber a presença policial, o homem fugiu pelos fundos da casa, acessando uma mata densa, não sendo mais localizado.

No interior da residência do autor foram localizadas as vestes que ele usava no delito, sendo de imediato reconhecidas pela vítima e identificadas também pelo sistema de câmeras da casa. Dos materiais roubados foi localizado um frasco de perfume. A polícia que não informou o bairro onde ocorreu o roubo, segue rastreamento.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...