Homem agride brutalmente ex-companheira

Neste domingo, 17/03, a PM compareceu a um condomínio no bairro Grogotó, em Barbacena, onde uma mulher havia sido agredida pelo seu ex-amásio.

Quando chegaram ao local, a vítima se encontrava muito nervosa, com grande dificuldade para andar e falar, com lesões na face, com os olhos muito inchados e um deles vermelho como se houvesse um sangramento, além de apresentar sangramento nasal.

A mulher, de 54 anos, relatou que é proprietária de um apartamento no condomínio, onde reside o autor, com quem manteve um relacionamento no ano de 2015, mas que não possuía mais qualquer relação íntima ou de afeto. Que naquele dia pediu ao autor para que desocupasse o seu apartamento, momento em que foi espancada com muitos socos no rosto e chutes pelo corpo.

O autor acusou a vítima de estar grávida de outro homem e em dado momento rasgou-lhe as vestes e de forma violenta tentou praticar relação sexual com ela. Vizinhos ouviram gritos e socorreram a vítima que foi conduzida para o Hospital Regional de Barbacena, onde ficou em observação.

Já o autor de 61 anos também foi avaliado por uma equipe médica e teve constatadas lesões no rosto. Ele foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...