Homem é agredido na rua por quatro indivíduos e tem pertences levados no bairro São João

Na segunda-feira, 23/08, por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a rua Benjamin Constant, no bairro São João em Conselheiro Lafaiete. No local, em contato com o solicitante, este alegou ter sido vítima de roubo.

Segundo relatado, a vítima estaria caminhando pela rua quando repentinamente um veículo Palio, de cor verde foi jogado para cima da calçada de modo a bloquear seu deslocamento. Quatro indivíduos desembarcaram do veículo passando a agredi-lo com socos, chutes e uma faca.

Foram subtraídos um celular iphone 6 e uma quantia de dinheiro que a vítima não se recorda. De imediato a polícia iniciou intenso rastreamento aos autores, sendo que mais tarde neste mesmo dia as guarnições obtiveram êxito em localizar e abordar um menor de idade no bairro Progresso que assumiu a participação no delito. Segundo a Polícia Militar, o menor relatou que os fatos se deram por vingança de uma briga que ocorreu no final de semana na avenida Telesforo Candido, centro da cidade.

O dinheiro subtraído não foi recuperado, o celular da vítima que havia sido abandonado no bairro São João foi localizado por um transeunte e devolvido a vítima. O menor que assumiu participação no delito foi apreendido e conduzido a delegacia de plantão acompanhado de responsável legal.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...