Dupla de Lafaiete avança para próxima fase do programa Revelações Brasil

A dupla Julianna Silva & Antônio Felipe está classificada para próxima fase do reality show musical do programa “Revelações Brasil” da TV Aparecida. Os dois são cantores da Basílica do Sagrado Coração de Jesus e na noite da quarta-feira, 07/04, foi ao ar o programa que exibiu a apresentação de Julianna Silva e Antônio Felipe que passaram pela fase de audições.

Na apresentação eles cantaram a música “A Flor e o Beija-flor” da dupla Henrique & Juliano com participação da cantora Marília Mendonça. “Fomos aprovados na apresentação e para nós foi uma experiência maravilhosa conhecer pessoas encantadoras, jurados incríveis e o pessoal da produção em geral. Ontem nós passamos pela fase das audições e fomos aprovados para a próxima fase que será das batalhas. Iremos duelar com algum outro participante do programa. Os jurados elogiaram muito a nossa apresentação graças a Deus e disseram que nós temos uma sintonia muito grande”, conta Antônio Felipe.

Foto: Reprodução TV Aparecida

A cantora Julianna Silva também elogiou a produção do programa e agradeceu a torcida. “São muitas pessoas boas que estão envolvidas por trás das câmeras que vocês acabam não presenciando, mas nós que estamos ali nos bastidores, vemos tudo. Para nossa carreira também foi muito bom, são muitas pessoas mandando mensagens, marcando-nos nas publicações e elogiando nosso trabalho. A convivência com os outros participantes também foi incrível, não houve clima de concorrência, todos nós criamos um grande laço de amizade. Como dissemos lá: “Família Revelações.” Desde já agradecemos a todos que estiveram nos ajudando a estar lá. Muito obrigada, de coração. Que Deus e nossa mãe Aparecida abençoe a cada um de vocês. Agradecemos em especial nossa família, amigos e fãs que estão nos dando muito carinho e apoio independente de sermos campeões ou não”, disse a cantora.

Confira como foi programa no canal da TV Aparecida no YouTube da TV Aparecida. Clique aqui e acesse o programa.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...