Covid: hoje tem vacinação de adolescentes com comorbidades e segunda dose para vacinados com a AstraZeneca

A Secretaria de Saúde de Conselheiro Lafaiete aplica nesta terça-feira (28/09) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.

Estes receberão a vacina na terça-feira (28/09) das 8h às 16h. A vacinação acontece na Unidade Central de Vacinação, na avenida Dom Pedro II, 190, São Sebastião.

Para vacinar é necessário apresentar o original e cópia do RG ou outro documento com foto; do comprovante de residência; do CPF ou Cartão Nacional SUS e de uma declaração, relatório ou atestado do médico assistente que comprove a comorbidade.

O adolescente deverá estar acompanhado de seus pais ou responsáveis.

Segunda dose

Além da vacinação de adolescentes, nessa terça-feira ainda há aplicação de segunda dose para aquelas pessoas que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca nos dias 7 e 8 de julho.

A imunização acontece das 8h às 16h no Solar Barão de Suaçuí (rua Barão de Suassuí, 106) e na loja maçônica Estrela de Queluz (Maçonaria) (avenida Furtado, 175).

É indispensável a apresentação do Cartão de Vacinação com a comprovação da primeira dose, do Cartão Nacional do SUS ou CPF.

Fonte: Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...