Carga de aproximadamente R$ 75 mil é roubada de caminhão na BR-040

Um caminhoneiro teve a carga que transportava roubada na manhã desta quinta-feira (11/11) no km 600 da rodovia BR-040 na altura de Congonhas.

Segundo a vítima, um homem de 49 anos, ele teria saído da cidade de Contagem com destino à Barbacena. No entanto, no caminho, foi rendido por um indivíduo portando um revólver. O assaltante exigiu que ele continuasse o percurso e, enquanto a ação era executada, o caminhão era acompanhado por um veículo Prisma.

Após percorrerem alguns metros, o veículo Prisma parou em uma estrada de terra próximo ao bairro Pires, do seu interior, desembarcaram dois ocupantes, um deles armado com um revólver.

A vítima disse que foi retirada do caminhão e obrigada a abrir o compartimento de carga de onde os autores roubaram diversas caixas de aparelhos eletrônicos e em seguida, ordenaram que o motorista entrasse no veículo Prisma, sendo levado até a cidade de Belo Horizonte e liberado no bairro Padre Eustáquio.

O motorista não soube especificar a quantidade de materiais subtraídos, apenas que os produtos estariam avaliados em aproximadamente R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais). 

A Polícia Militar segue em diligências para localizar os autores e recuperar os materiais subtraídos

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...