Abertas as inscrições para o Concurso Miss e Mister Conselheiro Lafaiete 2021

Visando resgatar a cultura dos antigos concursos de beleza de Conselheiro Lafaiete realizados por Elder José Martinho e Carlos Baeta, a Miss Plus Size, Letícia de Castro Faria e Jean Bernardo, juntamente com a equipe organizadora preparam mais uma grande disputa. Estão abertas as inscrições para o Miss e Mister Conselheiro Lafaiete 2021.

Letícia Faria, Cristiane Correa, Jean Bernardo e Catharina Fernandes estão à frente do concurso
A Miss Plus Size, Letícia Faria

O concurso está devidamente registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) tendo como titular Letícia de Castro Faria. “Por estarmos enfrentando um ano de pandemia da Covid-19, o concurso acontecerá de uma forma única. Vamos substituir as passarelas por estúdios fotográficos, respeitando todas as normas de segurança contra o Covid-19”, explica Letícia.

Os ensaios serão dirigidos por Paulinho Ferreira proprietário da empresa Love Stories Films. Paulinho já fotografou modelos famosas, atuando também em grandes revistas nacionais e nas melhores agências de modelo do país.

Estão abertas as inscrições para as categorias:

  • Miss Conselheiro Lafaiete 2021
  • Mister Conselheiro Lafaiete 2021
  • Miss Conselheiro Lafaiete Plus Size 2021

As vagas são limitadas. Apenas 10 candidatos por categoria. Através das fotos produzidas e um vídeo feito pelas candidatas, serão eleitas os Misses e Mister de Conselheiro Lafaiete.

O corpo de jurados será formado por agenciadores de modelo de todo Brasil que irão se debruçar nas fotos para eleger os vencedores do concurso. A premiação acontecerá dia 18 /06/2021. O concurso conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Conselheiro Lafaiete Inscrições e informações pelo telefone (31) 98248-2622.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...